Seja bem vindo!

Sérgio Fioravante Alvarez, 58 anos, nascido em Itápolis (SP). Filho de João e Maria Alvarez, tem cinco irmãos e cinco sobrinhos. Formado em Filosofia, Sociologia, Teologia, História e Geografia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e pela Universidade de Araras.

 

Professor há trinta anos na rede estadual de ensino, atuando também por quinze anos como coordenador pedagógico na região do Zanaga. Atua na Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), nos movimentos sociais e nas comunidades católicas.

 

Padre há 28 anos. Celebrou a vida em mais de dez igrejas em Americana e, por 15 anos, o dia de Nossa Senhora Aparecida no Mercadão Municipal.

 

Morador de Americana há 46 anos. Trabalhou em tecelagem, construção civil, hospital e padaria, destacando-se como apicultor. Fez paraquedismo e pratica tirolesa.

 

Identifica-se com o projeto do Partido dos Trabalhadores desde a sua fundação. Com atuação político-partidária desde o final da década de 80 no PT, foi eleito vereador para seu primeiro mandato.

Related posts

Leave a Comment