Profº Pe. Sergio pede informações sobre contrato para operação da Área Azul

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o contrato firmado para a operação do estacionamento rotativo pago na cidade.

No documento, o parlamentar destaca que o anúncio da expansão da Área Azul preocupou muitos munícipes. “A repercussão na mídia local (https://bit.ly/2AGVMXk, https://bit.ly/2TIrESi) sobre esse sistema informatizado, que entrará em funcionamento a partir da próxima segunda-feira (14), motivou a procura de diversos moradores ao nosso gabinete”, afirma.

O petista pergunta em sua propositura por que a administração municipal não é capaz de prestar o serviço em questão e o outorgou à iniciativa privada. O vereador também solicita a cópia do contrato entre a prefeitura e a empresa responsável pela nova operação, além de pedir que o processo licitatório seja explicado em detalhes.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, em 24 de janeiro.

Related posts

Leave a Comment