Sobre Base de Alcântara, Mariele vive e fake news

🍯 #MelComPimenta 🌶

MÁ NOTÍCIA: Base de Alcântara – Brasil cede a Trump o melhor local do mundo para lançar satélites
Para Flávio Rocha, um especialista em geopolítica, Bolsonaro busca alinhamento com Estados Unidos em curto prazo. O que se vê é que o Brasil voltou a ser apenas um quintal dos Estados Unidos desde que o PT deixou de estar no poder. Foram-se os tempos de soberania nacional. É vergonhoso e deprimente. Quer saber mais? Clique aqui.

BOA NOTÍCIA: Grupo faz vigília por Marielle Franco e Anderson Gomes na Praça Tiradentes
Uma vigília foi organizada na noite de ontem (14) na Praça Tiradentes, em Americana, para lembrar a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A execução dos dois completou um ano. Houve a realização de ações em diversas cidades do país em referência à data.
Mesmo que não tenha havido muitas pessoas, o grupo que aqui se reuniu fala por muitas outras. Isso é muito bom, pois esse dia não poderia mesmo passar em branco. Agora, queremos saber quem foram os mandantes desse horrendo crime político. Existem fartos e claríssimos indícios de quem eles sejam. Aguardarmos que os investigadores e a Justiça façam logo a parte que lhes cabe. Mais informações em: https://bit.ly/2HmaNCJ.

NOTÍCIA CHATA: Atenção, usuários do WhatsApp!
Liderados por bolsonaristas, grupos de WhatsApp que tinham sido desativados após a campanha eleitoral já voltaram a operar. O retorno coincide com o pedido da cúpula do Congresso para que o presidente reativasse, em nome da reforma da Previdência, a rede de contatos que o ajudou a chegar ao Planalto. O objetivo é fazer passar a reforma(?) que deverá dificultar muito que trabalhadores e trabalhadoras (sobretudo essas últimas) se aposentem. Fácil de identificar, pois juntamente com a defesa da referida reforma virão críticas aos ministros do Superior Tribunal Federal (STF). Previsão: chuvas torrenciais de fake news!

👨‍🏫 #VereadorProfPeSergio

Related posts

Leave a Comment