Sobre o que poucos procuram saber

🍯 #MelComPimenta 🌶

REALIDADE VIRTUAL: Bolsonaro é vaiado ao dar volta olímpica, mas TV não mostra

Bolsonaro foi estrondosamente vaiado no Mineirão no jogo Brasil X Argentina, mas a TV não mostrou. Muitos outros fatos — e de muito maior interesse nosso — também não são apresentados. Saiba por que isso está acontecendo lendo o trecho do Balaio do Kotscho que segue abaixo.

“Para saber minimamente o que está acontecendo no Brasil, é preciso garimpar a mídia alternativa na internet, mas quase metade dos brasileiros ainda não está ligada à grande rede.

A grande maioria ainda se informa apenas pela televisão, que exibe a propaganda fake da reforma da Previdência e fatura alto com esta enganação.

Por isso, tem muita gente humilde defendendo a reforma, sem saber direito do que se trata, na esperança de que sua vida vai melhorar. Pensa que o tal ‘trilhão’ será para eles.

Na televisão, não aparece um único argumento contra a reforma. Todos são a favor, de comentaristas a entrevistados.

Só nos blogs e sites independentes dá para ouvir a estrondosa vaia que Bolsonaro levou no Mineirão ou alguma voz dissonante sobre o grande engodo da reforma de Guedes.

Na imprensa, a vaia mereceu apenas nota de pé de página, bem diferente do que aconteceu com Dilma na abertura da Copa no Itaquerão, em 2014.

Aconteça o que acontecer, o tripé mercado-judiciário-mídia, sob a proteção dos fardados, continua dando as cartas para que a realidade virtual domine o pensamento único da nova versão do ‘Pra frente, Brasil’.”

Link da íntegra: https://bit.ly/2Jc6vO4.

Comentando: É muito grave que o nosso povo não saiba o que, de fato, está acontecendo no país. O nosso Mel Com Pimenta é tão simples, mas oferece ajuda garimpando para quem o lê as notícias mais importantes da política educação, meio ambiente e religião. Ajude lendo e divulgando.

FIQUE SABENDO: Reforma da Previdência é o contrário do que estão dizendo

“Em relação à reforma da previdência, já foi dito praticamente tudo, mas tudo precisa ser dito e redito o tempo inteiro, pois não cessam os sempre mesmos argumentos favoráveis à reforma. A estratégia dos que a defendem é dogmática e beira ao terrorismo. Dizem que se não for feita a reforma, o Brasil vai quebrar; vai faltar dinheiro para a saúde e para a educação; seus filhos não conseguirão se aposentar; e outras pérolas. Ou você defende a reforma ou é contra o país”, diz o colunista Dão Real Pereira dos Santos.

Segundo ele, “é muito difícil competir com esse tipo de narrativa sustentada por mais de R$ 200 milhões em publicidade oficial, desde 2016, que vem sendo usada para convencer as pessoas de que a reforma é necessária e inevitável. Por isso, a importância continuar dizendo, ainda que com alcance limitado, quais são as verdadeiras razões por trás desta proposta”.

“Está cada vez mais evidente que os maiores interessados nesta reforma são os banqueiros, pois são eles que abocanharão essa expressiva fatia de recursos, hoje administrados pelo Estado”, complementa, em publicação no Brasil de Fato.

Comentando: Assim como professores e estudantes reagiram com força contra os cortes na Educação, é preciso que nossa população trabalhadora reaja a essa verdadeira contrarreforma que extermina nossos direitos. Se o povo soubesse o que realmente estão tramando, as ruas dariam conta de acolher tantas pessoas. Reajamos!

Uma excelente quinta-feira para você que luta conosco por justiça e paz!

👨‍🏫 #VereadorProfPeSergio

Related posts

Leave a Comment